PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Impressão de contra-cheque quickReport #380746

05/07/2010

0

Ola pessoal
Estou dando manutenção em um relatório que é um contracheque. O problema é que este relatório é emitido em um formulario pré-impresso. Logo eu tenho uma limitação:

----------------------------------------------------------------------------------------------------- | Dados do funcionário | ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------- | Registros | | Registros | | Registros | | Registros | | Registros | ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------- | Totalizadores | -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Como é um formulário pré-impresso, os registros são limitados ao espaço que lhes é destinado. O que acontece é que quando o número de registros não cabe naquele espaço eu preciso criar uma nova página e reimprimir os dados do funcionário (cabeçalho) e contirnuar imprimindo os registros.
Tentando visualizar uma solução criei um contador que quando ele imprime 9 registros (que é o máximo que o espaço comporta no formulário) eu crio uma nova página, mas não estou conseguindo reimprimir os dados do funcionário.
O cabeçalho (dados do funcionário) está numa tqrband type=rbGroupHeader os registros estão numa tqrsubdetail e o totalizador está numa tqrband type = rbGroupFooter
Nivaldo Martins

Nivaldo Martins

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar