PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Impressão de dados deo formulario. #401807

26/05/2011

0

Olá amigos novamente estou aqui. Gostaria de saber  qual o procedimente para imprimir os dados contidos em um form clicando em um botão imprimir. Tenho um formulario de Relatório de funcionario e por esse form consigo imprimir, mas quero que ao clicar em pesquisar e buscando os dados possa os dados serem imprimidos sem recorrer ao foemulario de relatorio somente clicando no botao imprimir.
Rogerio Sena

Rogerio Sena

Responder

29/05/2011

Rogerio Sena

Olá amigos novamente estou aqui. Gostaria de saber  qual o procedimente para imprimir os dados contidos em um form clicando em um botão imprimir. Tenho um formulario de Relatório de funcionario e por esse form consigo imprimir, mas quero que ao clicar em pesquisar e buscando os dados possa os dados serem imprimidos sem recorrer ao foemulario de relatorio somente clicando no botao imprimir Amigosaindo estou esperando alguma ajuda pois é muito importante para a conclusão do meu projeto obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar