Fórum Impressão de formulário contínuo com Print Fast e impressora LX300 #461572
20/11/2013
0
Boa noite,
Estou montando uma impressão de formulário contínuo(carnês) no delphi 6 usando o componente Print Fast na impressora LX 300.
O problema que estou tendo é que quando mando imprimir, a impressora imprime cerca de uma folha A4 e para, mas ainda tem mais informações para serem impressas de acordo com o preview.
Alguém sabe se é alguma configuração na impressora ou no Print Fast?
Marcus Vinicius Camazano Crestani
Estou montando uma impressão de formulário contínuo(carnês) no delphi 6 usando o componente Print Fast na impressora LX 300.
O problema que estou tendo é que quando mando imprimir, a impressora imprime cerca de uma folha A4 e para, mas ainda tem mais informações para serem impressas de acordo com o preview.
Alguém sabe se é alguma configuração na impressora ou no Print Fast?
Marcus Vinicius Camazano Crestani
Marcus Crestani
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcos Saffran
Olá Marcus,
já usei essa impressora há muitos anos e na época tive problemas com temperatura, para imprimir muitas páginas tivemos que colocá-la debaixo de um condicionador de ar e com ventilador para que ela pudesse dar conta do recado.
Outro problema era com o cabo paralelo, não foi fácil encontrar um que desse certo com ela.
Espero que essas informações possam ajudá-lo.
já usei essa impressora há muitos anos e na época tive problemas com temperatura, para imprimir muitas páginas tivemos que colocá-la debaixo de um condicionador de ar e com ventilador para que ela pudesse dar conta do recado.
Outro problema era com o cabo paralelo, não foi fácil encontrar um que desse certo com ela.
Espero que essas informações possam ajudá-lo.
Responder
Gostei + 0
20/11/2013
Marcus Crestani
Não creio que seja isso, não chega a imprimir muito, quando chega no tamanho de uma A4 ela já para é rapido, não da tempo dela esquentar se fosse o caso.
E o cabo também não creio que seja pois essa daqui é USB.
Estou achando que é alguma configuração.
Mas mesmo assim valeu pela ajuda, mesmo assim vou pensar em alguma coisa do tipo.
Alguém tem mais alguma ideia?
E o cabo também não creio que seja pois essa daqui é USB.
Estou achando que é alguma configuração.
Mas mesmo assim valeu pela ajuda, mesmo assim vou pensar em alguma coisa do tipo.
Alguém tem mais alguma ideia?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)