Impressão de Notas Fiscais

10/12/2009

0

Olá pessoal, boa tarde!!!
Uma dúvida, talvez até simples. Até o momento, não cheguei a trabalhar meus projetos, a opção de o usuário poder imprimir notas fiscais e com a opção de configuração de margens, linhas e colunas.Como funciona isso?  Esse parâmetros ficam guardados em .ini's ou podem também ser guardados no banco de dados? Como que isso é repassado ao gerador de relatórios, uma vez em que o usuário modificar a linha ou coluna, como que isso vai para o gerador de relatórios?? Trabalho com o FastReport.
Grato, Elton.
Elton Rosa

Elton Rosa

Responder

Posts

28/12/2009

Evaristo Neto

Olá, não sei te dizer se algum gerador de relatorios (fast, quick, rave) trabalha com Linhas/Colunas. Contudo, vc poderia utilizar o componente da Deltress que faz muito bem esse trabalho. Existe um demo no site pra vc ter uma ideia de como proceder. Outra coisa, vc poderá armazenar essas informações em um .INI ou msm no seu banco. No site da devmedia tem uma video-aula do Renato Matos que ilustra bem como trabalhar da forma q vc está precisando.
[]´s
Evaristo

P.S.: Tenho isso implementado numa aplicacao DOS-clipper funcionando a 6 anos
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar