Fórum Impressão Duplex com QuickReport #265846
18/01/2005
0
Estou tentando fazer uma impressão duplex e a frente sai perfeita porém o verso sai de cabeça para baixa. Já configurei o driver da impressora com todas as opções possíveis e não funcionou, quando terminei todas com todas os opções do driver resolvi testar imprimir com outros softwares(Word e Acrobat) e funcionou perfeitamente na frente e no verso. A propriedade duplex do QuickReport esta setada para True e mesmo assim não funcionou. Alguém´já passou por isso ?
Fabio Colli
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fernando Piccini
Algumas informações para tentarmos solucionar esta questão:
Tenho duas impressoras:
Na ´HP LaserJet 1320 PCL 6´ funciona corretamente, ou seja, o verso não sai de cabeça para baixo.
Porém na ´Lexmark T632´ o erro acontece, ou seja, o verso fica de cabeça para baixo...
Se alguém puder ajudar seria de grande importancia, sendo que muita gente esta precisando desta solução, inclusive eu...
ClubeDelphi da uma força ai
vlw
Tenho duas impressoras:
Na ´HP LaserJet 1320 PCL 6´ funciona corretamente, ou seja, o verso não sai de cabeça para baixo.
Porém na ´Lexmark T632´ o erro acontece, ou seja, o verso fica de cabeça para baixo...
Se alguém puder ajudar seria de grande importancia, sendo que muita gente esta precisando desta solução, inclusive eu...
ClubeDelphi da uma força ai
vlw
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)