Fórum Impressao em 2 vias preciso de ajuda #157465

02/05/2003

0

Pessoal como posso fazer para imprimir 2 vez em uma mesma pagina o mesmo relatorio?? please

Isaac Cavalcanti

Isaac Cavalcanti

Responder

02/05/2003

Schwarze

Qual o gerador que vc tá usando?

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Isaac Cavalcanti

Eu uso o Quick Report(da para fazer)?

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Schwarze

O jeito mais fácil seria você escrever esticar a banda de detalhe até que ela fique do tamanho de meia página, de modo que você teria exatamente dois registros por página.
Agora, se o que você quer é imprimir o mesmo registro em duas vias na página, faça a banda com o tamanho da página toda e repita os objetos na parte de baixo.

Resolve?

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Isaac Cavalcanti

O meu problema e que eu tenho varias bandas:
na verade e um especie de boleto que tem cabecalhos e dois detalhes(um dos quais e sub-detalhe), o que eu preciso e realmente repetir tudo isso na mesma pagina, pelo jeito to quase achando que nao da

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Schwarze

Se você imprimir só um boleto de cada vez, eu tenho uma solução.
Crie seu relatório normalmente, e então coloque um objeto QrCompositeReport no seu formulário. No evento OnAddReports desse objeto, escreva:

QrCompositeReport1.Reports.Add(Report1);
QrCompositeReport1.Reports.Add(Report1);

e, ao invés de mandar imprimir o relatório1 com report1.preview, chame o preview do qrcompositereport.

Resolve?[/code]

Responder

Gostei + 0

26/09/2005

Mordred

Alguém sabe como faço pra imprimir dois registros na mesma linha (banda) do relatório? Pode ser no Quick Report ou no Fortes Report. Desde já agradeço.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar