Impressão em Etiqueta Termica

11/02/2014

0

Bom dia.

Trabalho com HTML 5 Builder, preciso fazer impressões em etiquetas térmicas na impressora abaixo, alguém conhece alguma solução ou já fez algo parecido?

http://www.tablets.inf.br/impressora_termica_para_tickets_cupom_nao_fiscal__gp5860-p633?gclid=CIKK_I6z87oCFcFj7AodOBUA2A

Obrigado.
Samuel Basso

Samuel Basso

Responder

Posts

12/02/2014

Eduardo Pessoa

isso seria no android? pesquisei na internet e não obtive sucesso.
Responder

12/02/2014

Samuel Basso

Sim, minha App roda no Android, mas tenho a possibilidade de rodar em outras plataformas também, eu estava pesquisando encontrei a possibilidade de fazer plugins para o Phonegap, utilizando java mas não sei direito como é este processo.
Responder

14/02/2014

Eduardo Pessoa

legal, mas é como se disse, estou por fora realmente disso, mas deu certo?
Responder

06/03/2014

Eduardo Pessoa

legal, mas é como se disse, estou por fora realmente disso, mas deu certo?



????
Responder

06/03/2014

Samuel Basso

Por enquanto estou pesquisando mas ainda não obtive sucesso....

Obrigado
Responder

08/03/2014

Eduardo Pessoa

nesse caso peço desculpar por não ajudar mais, mas de qualquer forma, se achar a solução, post aqui.

boa sorte
Responder

04/04/2014

Mateus Moraes

Samuel boa noite

Eu não sei qual é o escopo do seu projeto eu faria o seguinte, faria em Java ou C# um algoritmo para enviar comandos para impressão.
Depois eu faria um serviço, ou web service ou via socket do mau app android se comunicar com o servidor e por ele enviar o comando para impressão.

A Daruma criou um driver para Android, ai sim também acho que é um ótimo caminha.

https://www.youtube.com/watch?v=DTMnpn6kT5M

Boa sorte.
Responder

30/05/2014

Samuel Basso

Consegui uma solução para o problema
Encontrei um plugin que é compatível com o PhoneGap 2.8.0 chamado BluetoothSerial.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar