Impressão em formulario contínuo

03/10/2011

0

Pessoal,
estou precisando de uma ajuda para fazer impressão em formulários contínuos. O caso é o seguinte:
1)Preciso imprimir uma informação tabulada usando uma impressora matricial.
2)Esta impressão deve ser sequencial, ou seja, imprimir um documento e parar logo em seguida para então iniciar o próximo documento.
3)Já tentei usando o printDocument mais não consegui fazer funcionar.
4)Gostaria de saber se há algo no crystal ou se devemos usar a impressão diretamente na impressora.

Desde já agradeço.
Anderson Nunes

Anderson Nunes

Responder

Posts

11/10/2011

Luciano Leandro

Bom dia
Imprimir em impressoras matriciais é um pouco problemático, qual porta a impressora está usando , LPT ou USB?
Mas, (embora nunca tenha trabalhado com esse tipod e impressão no C# ou no VB.Net) vou tentar te ajudar.
___________________________________________

Luciano - PontonetHost
www.pontonethost.com.br
www.blog.pontonethost.com.br
Email: design@pontonethost.com.br


Responder

13/10/2011

Anderson Nunes

A porta é USB.
Obrigado pela ajuda.
Responder

09/11/2011

Joel Rodrigues

Eu penso em duas formas:
I) Usar o PrintDocument, desenhando na página impressa da mesma forma como você escreveria na impressora matricial e então enviar a impressão normalmente.

II) Ligar a impressora virtualmente à porta paralela e usar uma classe de escrita de texto em arquivos para escrever direto na LPT1, por exemplo. Para isso, compartilhe a impressora e execute o seguinte comando no prompt do Windows:
netuse LPT1 \\NomeImpressoraCompatilhada

Feito isso você acessa a LPT1 como se fosse um arquivo de texto através de um objeto StreamWriter.

Acredito que isso possa servir.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar