Fórum Impressão em impressora térmica epson tm t20 Java #554180
19/05/2016
0
Bom dia pessoal, estou fazendo um sistema de restaurante em java para imprimir os pedidos diretamente na cozinha através da impressora térmica epson tm t20 USB.
Eu queria saber se alguém tem alguma ideia ou já fez algo parecido para enviar a impressão para essa impressora e se poderiam me ajudar???
Eu queria saber se alguém tem alguma ideia ou já fez algo parecido para enviar a impressão para essa impressora e se poderiam me ajudar???
Ericke Accyole
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
19/05/2016
Colega tenho uma impressora desse modelo para testar meus sistemas, porém desenvolvo em Delphi então podemos usar a suíte de componentes ACBr que atende vários modelos de impressoras não fiscais.
No início quando não usava ACBr, utilizei a dll fornecida pela Epson "InterfaceEpson.dll", você pode fazer chamadas aos métodos definidos nela.
No início quando não usava ACBr, utilizei a dll fornecida pela Epson "InterfaceEpson.dll", você pode fazer chamadas aos métodos definidos nela.
William
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
18/04/2017
Jose Nascimento
Colega tenho uma impressora desse modelo para testar meus sistemas, porém desenvolvo em Delphi então podemos usar a suíte de componentes ACBr que atende vários modelos de impressoras não fiscais.
Olá William (devwilliam), uso o Delphi com ABCr, e na empresa utilizamos na maioria dos PDVs a impressora sweda, porém esses dias me trouxeram uma impressora Epson TM-T20, a principio achei que seria facil, porém como essa impressora veio de um cliente que fechou as portas, não tenho manual, CD de instalação e nada, nem as DLLs de acesso a impressora.
Sei que estou pedindo muito, mais teria um exemplo de como imprimir usando a DLL ou direto na impressora ( ela usa USB e faz serial com a COM3) , mas não consigo por exemplo dar um DIR > COM3 , que não sai nada.
Estou sem muitas opções de tentativas, qualquer ajuda será bem vinda.
Grato.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)