PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum impressão em matricial #193315

06/11/2003

0

Na empresa em que trabalho os relatórios do sistema que estou fazendo precisam ser impressas em impressoras matriciais. Devido a rapidez de impressão usando fonte da impressora.
Dei uma olhada na internet e disseram para usar a fonte draft para impressão. Funcionou. O problema é o preview do relatório que não fica legal. Pois é mostrado de uma maneira e a impressão sai de outra. É difícil construir um relatório, imprimir de primeira e funcionar. Pois não posso contar com o modo de construção do quickrep pois a impressão é diferente. Então quando faço um relatório até acertar a impressão é demorado. Pois tenho que fazer ajustes e imprimir. E assim vai. Não se se não teria uma maneira de fazer com que o preview ficasse igual a impressão. Pois tem relatórios que os usuários poderão ver na tela ou imprimir se quiser. E daí como vou fazer? Fica complicado criar dois relatórios. Não sei se tem alguma maneira no quickrep de arrumar....
Aguardo retorno.
Obrigado.

Briciosm

Briciosm

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar