GARANTIR DESCONTO

Fórum Impressão em Rede com Quickreport #176945

22/08/2003

0

olá galera, desenvolvi um aplicativo que roda tanto em rede como em máquina individual, mas quando está em rede só imprime na porta local LPT1, alguém tem alguma dica de como resolvo esse problema:

Estou usando o Delphi 5 e QuickReport.
Grato,

Renilson

Renilson

Renilson

Responder

23/08/2003

Mmtoor

Olha amigo, não é por nada não, mas um cursinho de windows caia bem pra você.

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Eniorm

Cara, eu uso um programa q eu mesmo fiz, ele
imprime qrep em rede.
A dica do cursinho do windows tá valendo p/ vc.
mas faça o seguinte:
no win, instale a impressora da rede e deixe-a
como impressora padrão.
Assim qdo vc mandar o qrep imprimir, ele imprimirá
na impressora padrão, que tá na rede, entendeu?!?
Caso vc não queira fazer isso, aconselho vc baixar um
arquivo chamado DTDelphi 800 dicas no site
www.lloydsoft.hpg.com.br que lá vc encontra uma
dica para impressora em rede, na qual vc poderá escolher
o local onde o qrep irá imprimir.
T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Renilson

Cara, eu uso um programa q eu mesmo fiz, ele imprime qrep em rede. A dica do cursinho do windows tá valendo p/ vc. mas faça o seguinte: no win, instale a impressora da rede e deixe-a como impressora padrão. Assim qdo vc mandar o qrep imprimir, ele imprimirá na impressora padrão, que tá na rede, entendeu?!? Caso vc não queira fazer isso, aconselho vc baixar um arquivo chamado DTDelphi 800 dicas no site www.lloydsoft.hpg.com.br que lá vc encontra uma dica para impressora em rede, na qual vc poderá escolher o local onde o qrep irá imprimir. T+

:D olha galera, agradeço a dica do curso do windows, mas é claro e evidente que, se estou questionando sobre o quick report não imprimir em rede é pq já instalei a impressora em rede, com o path correto configurei como padrão, mesmo com a opção reconectar ao iniciar e mesmo assim o Quick Report não imprime em rede. ok.

Responder

Gostei + 0

23/08/2003

Renilson

Olha amigo, não é por nada não, mas um cursinho de windows caia bem pra você.

:D olha galera, agradeço a dica do curso do windows, mas é claro e evidente que, se estou questionando sobre o quick report não imprimir em rede é pq já instalei a impressora em rede, com o path correto configurei como padrão, mesmo com a opção reconectar ao iniciar e mesmo assim o Quick Report não imprime em rede. ok.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar