Fórum Impressão matricial no Rave Reports #224388
05/04/2004
0
Pessoal,
Tenho observado que a revista clube delphi tem feito algumas matérias sobre o rave... matérias muito boas...
Porém até hj uma dúvida persiste para mim:
Como eu faço para sair em impressora matricial com velocidade ?
Sei q posso usar o RVRenderText porém ele trabalha apenas com um tamanho de fonte qdo ele filtra.
Tentei usar a fonte Draft no SetFont porém ele não aceita (não fica monoespaçada).
Alguém poderia me ajudar ?
Tenho observado que a revista clube delphi tem feito algumas matérias sobre o rave... matérias muito boas...
Porém até hj uma dúvida persiste para mim:
Como eu faço para sair em impressora matricial com velocidade ?
Sei q posso usar o RVRenderText porém ele trabalha apenas com um tamanho de fonte qdo ele filtra.
Tentei usar a fonte Draft no SetFont porém ele não aceita (não fica monoespaçada).
Alguém poderia me ajudar ?
Strategya
Curtir tópico
+ 0
Responder
Khundalini
Até que eu encontre uma ferramenta que possa aliar design gráfico de relatórios (como os que estamos acostumados com QuickReport, Report Builder, Rave Reports, etc.) e a capacidade de impressão em alta velocidade em impressoras matriciais, e que possa ter o seu código fonte disponibilizado, a experiência diz o seguinte: crie relatórios para matriciais no braço, como nos bons e velhos tempos do Clipper.
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
Responder
Gostei + 0
05/04/2004
Strategya
Eu concordo, só que preciso do preview.
To até desenvolvendo um componente utilizando o fortes que faz isso e esta quase pronto. Monto relatórios no braço e lanço em um preview, se eu quiser matricial aplico o filtro deles.
Só queria saber se o Rave fazia isso para que eu economizasse trabalho.
Mas valew.
To até desenvolvendo um componente utilizando o fortes que faz isso e esta quase pronto. Monto relatórios no braço e lanço em um preview, se eu quiser matricial aplico o filtro deles.
Só queria saber se o Rave fazia isso para que eu economizasse trabalho.
Mas valew.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)