Fórum Impressão na fx2180 #164634

04/06/2003

0

Estou tentando imprimir Boletos utilizando a impressora Epson FX2180, através do QReport, a impressão sai normal nas impressoras Deskjet e na matricial lx300, mas quando imprimo na fx2180, impressão corta a metade do boleto.
O que devo fazer para acertar este problema?
Descupem-me pela simplicidade da pergunta pois estou começando a programar.
Atenciosamente e Obrigado

:lol:

Mcscoast

Mcscoast

Responder

04/06/2003

Marcotema

Eu particularmento não utilizo o QUIK Para impressão, prefiro componentes que imprime tanto em matriciais quanto em impressoras jato ou lazer,,
que resolvermao 90 ¬ dos meus problemas com impressão.

Eu recomendaria o RDPrint.

Marco

Responder

Gostei + 0

04/06/2003

Fred

Verifique se aimpressora instalada no windows e ´exatamente´ a FX2180
eu tive probelmas so por que estava tentando imprimir numa LX300+ e no windows estava instalada a LX300 8)

Responder

Gostei + 0

05/06/2003

Mcscoast

Marco, realmente os comentários que já ouvi são que Quick report não atende totalmente as necessidades de relatórios. Mas este componete RDPrint faz parte do Delphi. Ou é um outro aplicativo? :)
Obrigado pela Dica.

Responder

Gostei + 0

05/06/2003

Mcscoast

[quote=´MCSCOAST´] Realmente o drive da impressora instalado é da FX2180. Com Relação a LX300, já tivemos este problema e realmente o drive das duas são diferentes.
O interessante é que quando dou o Preview a tela sai perfeita, mas quando pesso para imprimir, o Boleto sai cortado.
Caso tenha alguma outra dica, favor enviar-me. Pois estou fazendo várias tentativas e não encontrei a correta.

Valeu, Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar