Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Impressao no Report builder #326695

02/08/2006

0

Pessoal

Na impressão do reporbuilder como faço para imprimir linha a linha e atribuir cada valor em um label ??? Tem algum Evento



Estou usando o Delphi 6

Rogério


Rogeranalista

Rogeranalista

Responder

Posts

02/08/2006

Andersongaucho

Bem, não sei se entendi direito, mas se tu queres colocar um label no DetailBand e controlar o que vai ser impresso a cada linha, é só programar o evento BeforePrint do DetailBand.
Lá você pode colocar algo do tipo: ppLabel1.Caption := ´O que você quiser´;
É isso que você precisa?

Um abraço
Anderson Gaúcho


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar