Fórum Impressao no Report builder #326695
02/08/2006
0
Pessoal
Na impressão do reporbuilder como faço para imprimir linha a linha e atribuir cada valor em um label ??? Tem algum Evento
Estou usando o Delphi 6
Rogério
Na impressão do reporbuilder como faço para imprimir linha a linha e atribuir cada valor em um label ??? Tem algum Evento
Estou usando o Delphi 6
Rogério
Rogeranalista
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
02/08/2006
Andersongaucho
Bem, não sei se entendi direito, mas se tu queres colocar um label no DetailBand e controlar o que vai ser impresso a cada linha, é só programar o evento BeforePrint do DetailBand.
Lá você pode colocar algo do tipo: ppLabel1.Caption := ´O que você quiser´;
É isso que você precisa?
Um abraço
Anderson Gaúcho
Lá você pode colocar algo do tipo: ppLabel1.Caption := ´O que você quiser´;
É isso que você precisa?
Um abraço
Anderson Gaúcho
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)