Fórum Impressão.. QuickReport ou Canvas ? #203691
30/12/2003
0
Qual a melhor maneira de realizar impressões ? Por exemplo, em um relatório de clientes (nome, endereco, cidade, etc ..) a comodidade é bem mais fácil se tratando de QuickReport.. mas.. mas.. perco algo em performance no uso dos comandos canvas ? memória ?
E na impressão de uma nota fiscal por exemplo, se fizer todo alinhamento no form do quick, fica bem mais fácil.. uma das vantagens porque não preciso me preocupar com impressora, dado posso fazer a seleção automática da printer (opção do quickreport) ... tem coerência ?
Quickreport ou canvas ... em controle de estoque no qual estou desenvolvendo.. onde existe mais segurança ?
Ce
Curtir tópico
+ 0Posts
31/12/2003
Wallacest
Mas, provavelmente vc deve estar rodando com BD Paradox, então lhe aconselho rodar o Quick Report, devido ser fácil de aprender.
Gostei + 0
31/12/2003
Ce
Gostei + 0
31/12/2003
Danielclubedelphi
Alias, eu mudei pra Fortes Report quando precisei criar bands em tempo de execução... criar ate dava, mas escolher o tipo naum... por isso prefiri procurar outra coisa...
Prefiro montar o relatorio com componentes visualmente, pq geralmente os relatorio que o cliente precisa sao pra ontem... se ficar desenhando detalhe por detalhe to frito.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)