GARANTIR DESCONTO

Fórum Impressão Texto #356710

07/04/2008

0

Amigos, preciso fazer uma impressão via textfile, mas utilizando a impressora padrão. Então ao invés de eu abrir assim:
AssignFile(prn, ´LPT1´) eu abro assim:
AssignPrn(prn);

Antes de eu ir embora, imprimia e agora não. A impressora começa a imprimir o cabeçalho e depois fica mais de 2 min para imprimir 1 caracter e sem contar que ela move a cabeça de impressão para um lada e para outro sem imprimir nada. Existe outra forma? Outra coisa, o erro ocorre quando entra no While da tabela para imprimir.

Paulo

Paulo

Responder

07/04/2008

Paulo

Ela agora imprimiu depoius de eu fazer alguma coisa que eu sei o que foi. Mas tem umporem aí: Eu adicionei a Unit Printers para comandar, as fontes e estilos de fontes. O que está ocorrendo: Eu deixo a impressora(LX 300) em modo Condensado e na minha impressão eu faço assim:
Printer.Canvas.Font.Name := ´Draft 10 cpi´;

Ela continua condensada, porem se eu colocar assim:
Printer.Canvas.Font.Name := ´Draft 10 cpi´; Printer.Canvas.Font.Style[fsBold];
ela não condensa e imprime em Bold, mas se eu colocar assim:
Printer.Canvas.Font.Name := ´Draft 10 cpi´; Printer.Canvas.Font.Style[];
Ela vem condensada, ou seja, ela não está obedecendo a meu comando. Alguém tem uma luz?

Responder

Gostei + 0

07/04/2008

Paulo

Cheguei a conclusão(talvez preciptada), que em modo Condensado, os comando enviados para a impressora, não são respeitados. Porem se ela estiver em modo Roman, Sans Serif ou Draft, aí eles são obedecidos.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar