Fórum Impressões deixam arquivos pendentes na impressora #390045

05/11/2010

0

Pessoal, estou com um problema aqui em um cliente meu, ele utiliza um impressora HP F-380 em rede, acontece que quando a maquina dele ou qualquer outra maquina manda alguma impressão do meu sistema (fastreport e quickreport) esta impressora acaba por ficar travada com um documento pendente na fila de impressora (documento vindo do meu sistema), ai já viu como ele fica uma fera. Alguém tem algum dica para solucionar isso?
detalhes:- Qualquer outra impressão que não venha do meu sistema, não trava a impressora;- A maquina instalada é win7;- o software desenvolvido foi em delphi, fastreport e quickreport;- a impressora foi reinstalada várias vezes
Obrigado!
Alex Mazur

Alex Mazur

Responder

05/11/2010

Rodrigo Petrulio

acredito que o problema seja o documento que esta sendo enviado a impressora, voce chegou a testar essa mesma impressão em outras impressoras, talvez seja o tamnho do formulario que esta sendo gerado, por exemplo a impressora imprime por default A4 e vc esta mandando tamanho carta, porque quando se manda um tamanho diferente do definido em algumas impressoras aparecem mensagem de erro.
Responder

Gostei + 0

08/11/2010

Alex Mazur

humn... realmente pode ser isso, pq em alguns relatórios eu mudo o padrão... mas acreditava que a impressora gerenciava isso... eu vou realizar alguns testes... mto obrigado!se alguem tiver mais alguma dica eu agradeço
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar