Fórum Impressora Fiscal - Mecaf/Unigraph #286240

27/06/2005

0

Boa noite a todos colegas.

Estou enfrentando um problema terrível com esta impressora Fiscal da Mecaf que eram revendidas pela Unigraph. Preciso fazer a rotina de impressão do ECF para elas, e to completamente perdido, os manuais e DLL baixadas no site da mecaf, não funcionam... qdo tento escrever os códigos como o manual não sai nada, pelo q vi.. existem versões diferentes da DLL ai uma função não funciona ou é tem sintaxe diferente do manual... Resumindo fiquei uma semana, tentando e não sai do zero..
Ja consegui configurar impressoras Bematech, Sweda e Daruma...
Mas esta não vai mesmo..
Por favor se alguem puder me ajudar... agradeço muito... e me desculpem por toda essa lamentação...sei q não é correto..

Obrigado
Sandro Ávila

Sma

Sma

Responder

28/06/2005

Gandalf.nho

Já tentou dar uma olhada no projeto [url=http://acbr.sourceforge.net]ACBR[/url]?

Responder

Gostei + 0

28/06/2005

Sma

Gostaria de agradecer sua atenção. Fiz o download deste componente - versão 0.8b - instalei os componentes - compiliei o projeto de teste e não fiz mais nada, toda a comunicação com a impressora: Abrir cupom, venda de item, cancelamento... resumindo.. tudo funciona perfeitamente e sem esforço... e a forma do código que vem escrito é muito simples de entender...

Muito obrigado e se precisar de minha ajuda para qualquer assunto estarei disposto a lhe ajudar

Sandro Ávila

Responder

Gostei + 0

29/06/2005

Walter Faria

Bom dia , baixei a versao do componente tambem, instalei tudo certinho. so q qdo tento compilar o DEMO , ele fica dando um erro dizendo q esta faltando ( ACBrBase.dcu e outros ), vcs sabem o q pode ser feito pra resolver este problema.?

Responder

Gostei + 0

30/06/2005

Dopi

[quote:eb9ca433dd=´Walter Faria´]Bom dia , baixei a versao do componente tambem, instalei tudo certinho. so q qdo tento compilar o DEMO , ele fica dando um erro dizendo q esta faltando ( ACBrBase.dcu e outros ), vcs sabem o q pode ser feito pra resolver este problema.?[/quote:eb9ca433dd]

Provavelmente faltou inserir o diretorio ACBr/source/Pascal no LibPath do Delphi...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar