Fórum Impressora Fiscal #192498
03/11/2003
0
Pessoal boa tarde, estou desenvolvendo uma aplicação e será necessário utilizar uma impressora Fiscal não tenho nem noção de como é feita a impressão e também não tenho como comprar uma para teste, gostaria de que se alguém já desenvolveu alguma coisa neste sentido que me desse uma dica.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Ari
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jbspio
Ola Amigo!!
Para começar vc precisa saber qual impressora vai usar, e tambem vc tem que ter uma impressora para teste.
O mais viavel pra vc arrumar uma impressora é desenvolvendo p/ um cliente que ja tenha impressora ou arrumar com um amigo seu.
se for Bematech se só entrar no site www.bematech.com.br la tem uns exemplos que vc prescisa.
Para começar vc precisa saber qual impressora vai usar, e tambem vc tem que ter uma impressora para teste.
O mais viavel pra vc arrumar uma impressora é desenvolvendo p/ um cliente que ja tenha impressora ou arrumar com um amigo seu.
se for Bematech se só entrar no site www.bematech.com.br la tem uns exemplos que vc prescisa.
Responder
Gostei + 0
03/11/2003
Fhpita
Existe um emulador de impressora fiscal para cada impressora q vc irá testar. É so procurar na internet q tem o emulador e um manual explicando como funciona. Mas vc vai precisar de dois computadores ligados pela porta COM com um cabo especial para fazer a ligação. Normalmente nos manuais vem explicando como tem q fazer esse cabo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)