Fórum Impressora Fiscal #192498

03/11/2003

0

Pessoal boa tarde, estou desenvolvendo uma aplicação e será necessário utilizar uma impressora Fiscal não tenho nem noção de como é feita a impressão e também não tenho como comprar uma para teste, gostaria de que se alguém já desenvolveu alguma coisa neste sentido que me desse uma dica.

Obrigado a todos

Ari

Ari

Responder

03/11/2003

Jbspio

Ola Amigo!!

Para começar vc precisa saber qual impressora vai usar, e tambem vc tem que ter uma impressora para teste.

O mais viavel pra vc arrumar uma impressora é desenvolvendo p/ um cliente que ja tenha impressora ou arrumar com um amigo seu.

se for Bematech se só entrar no site www.bematech.com.br la tem uns exemplos que vc prescisa.

Responder

Gostei + 0

03/11/2003

Fhpita

Existe um emulador de impressora fiscal para cada impressora q vc irá testar. É so procurar na internet q tem o emulador e um manual explicando como funciona. Mas vc vai precisar de dois computadores ligados pela porta COM com um cabo especial para fazer a ligação. Normalmente nos manuais vem explicando como tem q fazer esse cabo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar