Fórum Impressora Fiscal #263533
27/12/2004
0
Estou com um pequeno grande problema(kkkkkkk), preciso fazer um relatorio que imprima em uma impressora fiscal esse relatorio..
1º queria saber se posso utilizar o quickreport para fazer esse relatorio normalmente, porque o papel da impressora fiscal é daqueles rolos bem pequenos...
2º para a impressora fiscal funcionar no programa precisa implementar alguma coisa ou funcionaria como uma impressora normal, so escolher ela quando for imprimir..
3º alguem teria um exemplo ou uma rotina que pudesse me ajudar...
agradeço antecipadamente a atenção de todos...
desde já um feliz ano novo, cheio de conquistas e felicidades..
Marcelo_vms
Curtir tópico
+ 0Posts
27/12/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
27/12/2004
Weber
Mini Impressora: Funciona exatamente como uma impressora comum, pode-se utilizar impressão direta para a porta, ou componente de impressão como já fui dito acima.
Impressora Fiscal: Não tem por finalidade a impressão de relatórios, somente pode-se imprimir nessas impressora cupons fiscais ou não fiscais (ver na legislação), relatórios de abertura e fechamento (X e Z), relatório de memória fiscal, entre outros. Porém tudo tem que estar de acordo com a legislação de seu estado.
Gostei + 0
28/12/2004
Salomao
Você pode verificar a marca da impressora fiscal e entrar no site do fabricante, pois com certeza lá encontrará as informações que precisa, bem como exemplos de utilização.
Sds;
Salomão.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)