Fórum Impressora fiscal #294568

05/09/2005

0

Dalê galera!!!!

Cara tô com um problema danado que exige pressa da minha parte. Tenho um programa bem simples e preciso adaptar um componente para impressora fiscal, utilizei alguns componentes mas todos estes sem sucesso, então faria um pedido para o pessoal que tivesse interresse em VENDER ou COMPARTILHAR um componente simples para uso de impressora fiscal [b:798dc296dd]Schalter modelo ECF 1E 3.02[/b:798dc296dd]. Estou com muita pressa para desenvolver isso estou disposto a comprar o componente mas claro a um preço legal hehehe!!!
Aguardo retorno.

Valeu
:(

[color=green:798dc296dd]Título editado por gandalf.nho. Favor não postar em maiúsculas e nem usar termos apelativos.[/color:798dc296dd]

Edvilson.chaves

Edvilson.chaves

Responder

05/09/2005

Njuniorba

ja tentou ver algum exemplo do uso da dll desta impressora no proprio site?

Responder

Gostei + 0

05/09/2005

Martins

Dalê galera!!!! Cara tô com um problema danado que exige pressa da minha parte. Tenho um programa bem simples e preciso adaptar um componente para impressora fiscal, utilizei alguns componentes mas todos estes sem sucesso, então faria um pedido para o pessoal que tivesse interresse em VENDER ou COMPARTILHAR um componente simples para uso de impressora fiscal [b:38fb3a37b5]Schalter modelo ECF 1E 3.02[/b:38fb3a37b5]. Estou com muita pressa para desenvolver isso estou disposto a comprar o componente mas claro a um preço legal hehehe!!! Aguardo retorno. Valeu :(

Tente buscar um exemplo de uso dessa DLL no site do fabricante da Impressora, [url]http://www.schalter.com.br[/url], é só fazer o cadastro no site.

E colega, [b]Evite postar titulos assim, eles podem e devem ser editados pela moderação do forum. Vamos fazer valer as regras de conduta Ok!

Boa Sorte!!!

Responder

Gostei + 0

05/09/2005

Edvilson.chaves

Sim!!! até tentei utilizar a DLL da schalter (dll32phi.dll) mas gostaria de algo mais simples tipo aquele componente que tem na página do clube (FPrint) que usava quando usava Delphi 5 mas com o delphi 7 encontrei dificuldades em sua instalação!!! E o meu prazo está no fim e tenho que implementar uma solução ou adiar mais um pouco meu tempo, e gostaria de deixar meu cliente satisfeito!!!
Quanto a mesagem do fórum desculpe pela forma que me expressei achho que realmente não deve ser desta maneira, desculpe.

Obrigado galera!

aguardo retorno.
t+.

Responder

Gostei + 0

05/09/2005

Martins

Sim!!! até tentei utilizar a DLL da schalter (dll32phi.dll) mas gostaria de algo mais simples tipo aquele componente que tem na página do clube (FPrint) que usava quando usava Delphi 5 mas com o delphi 7 encontrei dificuldades em sua instalação!!! E o meu prazo está no fim e tenho que implementar uma solução ou adiar mais um pouco meu tempo, e gostaria de deixar meu cliente satisfeito!!! Quanto a mesagem do fórum desculpe pela forma que me expressei achho que realmente não deve ser desta maneira, desculpe. Obrigado galera! aguardo retorno. t+.

Não esquenta não, quanto ao FPrint, acho q não tem ele para Delphi 7, e implementar com a dll da impressora é tão complicado assim?

Responder

Gostei + 0

05/09/2005

Gandalf.nho

Já experimentou o pacote de componentes Acbr?

Responder

Gostei + 0

05/09/2005

Edvilson.chaves

Este pacote de componentes trabalha com impressoras fiscais? Aonde posso conseguí-los?

Responder

Gostei + 0

06/09/2005

Dopi

http://acbr.sf.net

Veja no link abaixo os modelos de ECFs suportados
http://acbr.sourceforge.net/wiki/index.php/ECF

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar