Fórum Impressora matricial - codigo para negreito #207984

21/01/2004

0

Bom dia a todos,

Estou com uma duvida, e´ a seguinte estou imprimindo direto na porta com o comando Write(PRINTER,´Texto impresso´); e nao estou conseguindo achar o codigo para imprimir em negrito e depois voltar a imprimir normal, tipo para imprimir condensado e voltar ao normal eu uso assim:

Write(PRINTER,#18 ); //modo condensado
Write(PRINTER,15 ); //modo normal

Alguem sabe qual o codigo de negrito, desde ja meu muito obrigado a todos do Forum.

Alessandramorena18

Alessandramorena18

Responder

21/01/2004

Macario

Bom dia moça

Write(PRINTER,#14 ); //modo negrito

Responder

Gostei + 0

21/01/2004

Sremulador

Bom dia minha colega, vi sua pergunta sobre impressoras matriciais e gostaria de lhe indicar o fortes reporter para a tal finalidade, ele imprime no modo msdos, tem todas as funções do quick reporter e muito mais, sem contar com a grande facilidade de gerar relatórios para os mais diversos fins, antes eu utilizava comandos diretos do printers do delphi mais eu passava quase um dia para fazer um relatório bem legal, agora eu passo 20 min, qualquer dúvida estarei no msnm eu send-me mail.

Responder

Gostei + 0

21/01/2004

Alessandramorena18

Valeu Macario,

O codigo #14 imprime expandido dai eu usei Write(PRINTER,14,15); que imprime expandido e condensado e resolveu meu problema, Obrigada.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar