Fórum Impressora Não-Fiscal Daruma DR700 #419287
03/07/2012
0
Primeiramente, o comando <l> pula uma linha, certo?
Eu estou imprimindo os valores, 1 em cada linha, assim:
iRetorno:= iImprimirTexto_DUAL_DarumaFramework
iRetorno:= iImprimirTexto_DUAL_DarumaFramework , etc. Então quer dizer, que ele vai pra linha debaixo automático? A mesma questão, se um valor exceder o tamanho horizontal do cupom, ele continua automaticamente na linha debaixo?
Esta minha concatenação está correta:
Código:
iRetorno:= iImprimirTexto_DUAL_DarumaFramework(pchar(Str_CodigoBarras_Item+ +Str_NomeProduto_Item+ R$ +Str_PrecoUnitario_Item+ +Str_Quantidade_Item+ <ad>R$ + Str_TotalItem_Item+</ad>),0);
Eu tb vi num exemplo da daruma a tag <tb>, esta tag seria tabela? como que é impresso usando ela?
alguém tem alguma dica em relação ao assunto?
Desde já agradeço pela ajuda.
Rodrigo Barra
Curtir tópico
+ 0Posts
04/07/2012
William
Tente usar o emulador da Bematech e as dlls da mesma, sem essa ferramenta fica difícil saber se estão corretas as impressões.
Gostei + 0
04/07/2012
Rodrigo Barra
Vou ter que fazer o que você disse então, mudar toda a parte do código para dll da bermatech.
O emulador dela seria esse: bermatechflashbuilder ?
É só instalar no pc que o programa já reconhece? (claro que vou estar com as dlls e o codigo-programado).
Eu vi que tem 3 impressoras não-fiscais da bermatech: a MP-20 MI, MP-2500 TH, MP-4200 TH. Qual que vocês me indicam para eu programar para ela?
Desde já agradeço.
Gostei + 0
06/07/2012
Romulo Contro
não sei se tem alguma diferença na impressão do emulador, mas sei lá né, bom garantir...
e outra, na versão mais antiga pode ser que tenha comando que não seja reconhecido...
nunca fiz nada pra impressora não fiscal, mas por exemplo, nas bematechs fiscais, eu sei que se vc mandar o comando de imprimir relatório gerencial em uma impressora matricial MP-20 por exemplo, ela solta uma leitura X.
Gostei + 0
06/07/2012
Rodrigo Barra
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)