Fórum impressora nao fiscal imprimi imprimi de papel sem imrpessao a mais #444914
07/06/2013
Bom dia a todos, fui instalar uma impressora em um cliente, a impressora Bematech MP-4000 TH mas como o computador do cliente nao tem entrada Serial eu instalei com um conversor para USB. Ela já esta imprimindo só que com um porém. Toda vem ela imprimi o texto que deve ser impresso mesmo mas quando o texto acaba ela não para de imprimir, gastando assim uma quantidade de folha sem impressão, gastando muita folha.
Vlw galera
Joel Rodrigues
Você está imprimindo utilizando as funções da impressora?
Se não me engano, vi esse problema quando enviávamos uma impressão comum para a impressora térmica, mas utilizando as funções da impressora não deu problema, pois ela executa um comando por vez, sendo um deles o de escrita do texto.
07/06/2013
Marcio Valadao
Entendi. No caso o cliente esta imprimindo direto do site da caixa o cupom. Andei pesquisando aqui existe um driver de spooler da impresora que preciso que é a Bematech MP-4000 TH. Assim ela vai usar o spooler da impressora mesmo nao é isso. Por que pelo que andei lendo atualmente como está la ela deve estar usando o spooler do windows mesmo e mandando pra imprimir no layout da folha A4. Meu pensamento está certo? É isso mesmo?
Obrigado pela resposta
07/06/2013
Joel Rodrigues
Exatamente. Ou melhor, ao meu ver é esse o problema (tamanho da página).
07/06/2013
Marcio Valadao
Bleza pura Joel Rodrigues, amanha estarei indo ao cliente e quebrando a cabeça la...hehe Irei de cara ja fazer esse teste instalando o próprio driver do Spooler da impressora nao fiscal. Caso eu resolva o problema la eu posto aqui a solução blza.
Muito obrigado pelas respostas. VLW