GARANTIR DESCONTO

Fórum Impressora térmica #354503

27/02/2008

0

Alguém já fez alguma rotina de impressão de código de barras para essa impressora pelo delphi?
O meu cliente tem uma impressora térmica allegro e eu tenho que fazer uma rotina para impressão de código de barras.
Eu estou meio perdido porque nuca trabalhei com esse tipo de impressora e não encontrei muita coisa na internet a respeito.
Se possível gostaria de uma ajuda, desde já agradeço.

Jrsilveiro

Jrsilveiro

Responder

27/02/2008

Onjahyr

...mas vc vai enviar diretamente para a impressora ou para o Gerenciador do Windows? Se você imprimir para o WIndows, é ele quem se vira com a impressão...

Responder

Gostei + 0

28/02/2008

Jrsilveiro

O sistema pega os dados do usuário a partir da leitura do cartão magnético e se estiver autorizado vai direto para impressora.

Responder

Gostei + 0

28/02/2008

Paullsoftware

O sistema pega os dados do usuário a partir da leitura do cartão magnético e se estiver autorizado vai direto para impressora.
o que [b:2ffa1c46e0]Anjohyr[/b:2ffa1c46e0] perguntou é se quando você envia esses dados para impressora, eles são enviados de forma ´Impressão Direta´ ou passa pelo ´Spool de Impressão´ entedeu? :wink:

Responder

Gostei + 0

29/02/2008

Jrsilveiro

desculpa a minha ignorância. Passa pelo spool de impressão.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar