Fórum Impressora térmica #380858
07/07/2010
0
Para isso gero um arquivo txt com os comandos ppla e direciono esse arquivo para a porta LPT1, com o comando
"copy etiq.txt LPT1"
Agora, como faço para imprimir pela porta usb ?
Luiz Bertolazzi
Curtir tópico
+ 0Posts
08/07/2010
Eriley Barbosa
Para win98 :
1. Entre nas configuracoes da impressora e procure pelo botao "capturar porta da impressora" e selecione a porta LPT1.
2. Salve as configuracoes e reinicie o micro.
Para winXP
1. Entre nas configuracoes da impressora e encotre a opcao: Ativar spool de impressao(opcao portas).
2. Assinale a caixa LPT1 e USB(que esta conectado sua impressora).
3. Salve as alteracoes.
Feito isso todas as impressoes direcionadas a porta LPT1 serao redirecionados para a porta USB. Pode acontecer um delay de 1minuto entre mandar imprimir e a impressora começar a imprimir. Atenciosamente Eriley
Gostei + 0
10/07/2010
Carlos Mazzi
Gostei + 0
15/07/2010
Pedro Saraiva.
deem uma olhadinha ai no produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149256966-winphar-2008-sistema-para-farmacias-e-drogarias-_JM
e ente em contato pelo e-mail pedroluissaraiva@yahoo.com.br.!
Gostei + 0
27/03/2012
Joao Pereira
Tenho um arquivo com os comandos da impressora Metrologic onde nesse arquivo contem algumas chaves que o conteudo dessa cha sera substituido pelo seu correspontende no banco de dados, então quando eu mando escrever direto na porta LPT1 a impressora não reconhece os comandos que estão no arquivo, mas quando eu retiro esses comandos do arquivo e coloco direto no meu codigo ela funciona. porem eu quero que funcione assim, gostaria q funcionasse com os comandos direto do arquivo de configuração. Gostaria de saber se alguem pode dar uma ajuda nisso.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)