Fórum Impressoras Fiscais (ECF) #219753

10/03/2004

0

Alguém saberia e poderia me informar onde encontrar um curso voltado para programação com impressoras fiscais (ECF)????

Rodrigo_rfp

Rodrigo_rfp

Responder

10/03/2004

Delphibond

olha nao sei te falar de cursos + quase sempre no site do fabricante (tipo bematech.com.br) tem até código fonte exemplo pra impressão de cupom.

Responder

Gostei + 0

10/03/2004

Aroldo Zanela

Alguém saberia e poderia me informar onde encontrar um curso voltado para programação com impressoras fiscais (ECF)????

Não conheço nenhum e acho que não há necessidade em face a simplicidade que envolve o assunto. Porém, existem livros direcionados para automação comercial e ECF.

Responder

Gostei + 0

10/03/2004

Denis

Tbm concordo com todo mundo. Quando estava iniciando a programar desenvolvi um programa para uma loja sem maiores problemas. No caso da Bematec eles foram bem prestativos e passaram até exemplos em delphi para desenvolver o programa. E foi o suficiente não precisei de nenhum curso.

Responder

Gostei + 0

16/03/2004

Tiagops

Tambem estou iniciando um sistema que vai utilizar uma impressora fiscal da schalter.
É a primeira vez que desenvolvo um sistema para esta area.
Alguem poderia me dizer quais os caminhos que deverei percorrer?

Tipo:

Baixar o driver da impressora (dll)
regras para a comunicacao

Existe uma homologacao do meu SW? Como seria essa homologacao?

Quais seriam os passos???

Obrigado a todos! :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar