Fórum Imprime canhoto no fim da pagina #375457
30/09/2009
0
Bom dia,
Estou utilizando o ACBRNFe pra impressão do DANFE ate então estava utilizando o [b:3d4a826cb3]ACBrNFeDanfeRV.dpk[/b:3d4a826cb3] mas como o mesmo precisa do aruivo do rave (.rav) fica um complicado repassar o aruivo para os clientes ai estou mudando para o [b:3d4a826cb3]ACBrNFeDanfeRVCodeBase.dpk[/b:3d4a826cb3] a unit ACBrDANFeCBRaveRetrato tem uma função
mas não estou conseguindo mudar o canhoto para o final da pagina ja vasculhei o fonte alterei e nada.
se alguem puder me ajudar fico grato.[/code]
Estou utilizando o ACBRNFe pra impressão do DANFE ate então estava utilizando o [b:3d4a826cb3]ACBrNFeDanfeRV.dpk[/b:3d4a826cb3] mas como o mesmo precisa do aruivo do rave (.rav) fica um complicado repassar o aruivo para os clientes ai estou mudando para o [b:3d4a826cb3]ACBrNFeDanfeRVCodeBase.dpk[/b:3d4a826cb3] a unit ACBrDANFeCBRaveRetrato tem uma função
function MontarPagina:Double; var aWidthNatOper,XX,YY:Double; begin with DANFeRave, DANFeRave.ACBrNFe.NotasFiscais.Items[DANFeRave.FNFIndex].NFe, DANFeRave.BaseReport do begin SetPen(clBlack,psSolid,5,pmCopy); Inc(FPageNum); Inc(FCurrentPage); if FPageNum=1 then begin FSerie:=IntToStr(Ide.serie); FNumeroNF:=FormatFloat(´000000000´,Ide.NNF); FNumeroNF:=Copy(FNumeroNF,1,3)+´.´+Copy(FNumeroNF,4,3)+´.´+Copy(FNumeroNF,7,3); //FEspelho:=Trim(procNFe.nProt)=´´; FEspelho:=false; //funcionalidade de espelho suspensa devido reclamações FChaveNFe:=RightStr(infNFe.ID,44); end; XX:=MarginLeft;YY:=MarginTop; Result:=XX; YY:=ImprimirCanhoto(XX,YY); ImprimirMensagensDeFundo; XX:=ImprimirEmitente(XX,YY); XX:=ImprimirTituloDANFe(XX,YY); aWidthNatOper:=XX-Result; YY:=ImprimirCodigoBarras(XX,YY); YY:=ImprimirEmitenteOutrosDados(Result,YY,aWidthNatOper); //Imprime somente na primeira folha if FPageNum=1 then begin YY:=ImprimirRemetenteDestinatario(Result,YY); YY:=ImprimirLocalRetirada(Result,YY); YY:=ImprimirLocalEntrega(Result,YY); YY:=ImprimirFaturas(Result,YY); YY:=ImprimirCalculoImposto(Result,YY); YY:=ImprimirTransportadorVolumes(Result,YY); FLastItens:=ImprimirRodape(Result); FLastItens:=ImprimirDadosAdicionais(Result,FLastItens); FLastItens:=ImprimirCalculoISSQN(Result,FLastItens); end else FLastItens:=ImprimirRodape(Result); PrepararItens(Result,YY,FLastItens); end; end;
mas não estou conseguindo mudar o canhoto para o final da pagina ja vasculhei o fonte alterei e nada.
se alguem puder me ajudar fico grato.[/code]
Andradedenilson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)