PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprime Faltando (Fortes Report) - Urgente #230734

07/05/2004

0

Caros,

estou utilizando o componente FORTES REPORT para gerar meus relatorios. Montei um catálogo utilizando o componente. Neste catálogo são impressas 24 imagens por página, num total de 210 páginas.
Problema : Na tela, aparece normalmente as imagens em cada página, só que, qdo mando imprimir, as vezes alguma imagem nao sai nada (como se nao existisse a imagem), se eu mandar imprimir novamente a imagem, a imagem que antes nao havia saído, já sai, porém, uma outra deixa de sair (é aleatório, bem maluco mesmo).
Bem, tentei solucionar o problema, salvei minhas paginas em PDF, no aruquivo PDF, aparece normalmente, qdo mando imprimir (HP400), sai perfeitamente.
Bom, mandei imprimir este mesmo catálogo num impressora LASER, pelo mesmo arquivo PDF, advinha, mesmo problema, algumas imagens deixam de sair aleatóriamente. Neste sufoco, troquei novamente de impressora, agora estou numa copiadora GESTETNER COPYPRINTER, mesmo problema.
Entrei no setup do boot, troquei algumas configuracoes de impressao, antes tava EPP+EPC, troquei por EPP. aparentemente, nesta última impressora que testei, parece q está normal.
Porem, ja havia feito isso qto estava imprimindo na (HP400) e o problema persistia, não sei ao certo ainda se consegui resolver meu problema.
Ja enviei um e-mail para a FORTES REPORT, explicando o problema, até agora nao me responderam.

=> Preciso de qualquer maneira fazer esse relatorio/catalogo via delphi, senao terei que fazer no PAGEMAGER, incluindo imagem por imagem a mao, sao mais de 5.000 itens, to perdido.

Na atual situacao, nem sei se o problema é do FORTESREPORT, das Impressoras (meio dificil, pois as 3 impressoras acusaram mesmo problema), se é meu win98 (so posso usar o win98, pq dependo da impressao que so funciona no win98).
:cry:
Alguem ja passou por um problema deste ?. qualquer tentativa de vcs é válida. Caso nao resolva, estou numa gelada.

Pedih

Pedih

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar