Imprime faltando letra, no Win98 - FORTES_REPORT
15/12/2003
0
Olá pessoal.
Por favor, preciso de uma dica.
Estou com todos os meus relatórios do programa de contabilidade
terminados e usei para tal o FortesReport. Bem, adotei a ferramenta
por 2 motivos
1o. free
2o. Atende minhas necessidades
Contudo tenho recebido reclamações de alguns clientes informando que
esta pulando letra, na impressão ta comendo letra.
Bem, percebi que as 2 máquinas onde isso ocorreu tem o win98
instalado. Aqui na empresa tenho o WinME e Win98 e apenas no 98 da
problema, no WinME não da esse erro.
A questão é, o gerador tem problemas com relação ao win98??????
putz, se for isso estou com muitos problemas. A maioria das máquinas
por ae ainda usam Win98, ainda + em escritórios de contabilidade e
tudo + onde as máquinas são antigas.
Se o problema for do gerador com relação ao ambiente vou ter que
trocar todos os relatórios p/ outro gerenciador pois é inconcebível
obrigar o cliente rodar do ME p/ cima!!!!!!
aguardo uma resposta.
Cordialmente
PS. O Forum do Fortes não tem moderação (pelo menos parece, ninguém responde nada lá e o suporte deles (fale conosco) é pífio)
Ricardo - Maringá/Paraná
Por favor, preciso de uma dica.
Estou com todos os meus relatórios do programa de contabilidade
terminados e usei para tal o FortesReport. Bem, adotei a ferramenta
por 2 motivos
1o. free
2o. Atende minhas necessidades
Contudo tenho recebido reclamações de alguns clientes informando que
esta pulando letra, na impressão ta comendo letra.
Bem, percebi que as 2 máquinas onde isso ocorreu tem o win98
instalado. Aqui na empresa tenho o WinME e Win98 e apenas no 98 da
problema, no WinME não da esse erro.
A questão é, o gerador tem problemas com relação ao win98??????
putz, se for isso estou com muitos problemas. A maioria das máquinas
por ae ainda usam Win98, ainda + em escritórios de contabilidade e
tudo + onde as máquinas são antigas.
Se o problema for do gerador com relação ao ambiente vou ter que
trocar todos os relatórios p/ outro gerenciador pois é inconcebível
obrigar o cliente rodar do ME p/ cima!!!!!!
aguardo uma resposta.
Cordialmente
PS. O Forum do Fortes não tem moderação (pelo menos parece, ninguém responde nada lá e o suporte deles (fale conosco) é pífio)
Ricardo - Maringá/Paraná
Rfpsatin
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
17/12/2003
Jose Oliveira
Ricardo, consegui resolver problema parecido da seguinte forma:
No Setup do micro, Features Setup, coloque EPP no campo
Parallel Port Mode, e teste. Caso não funcione apenas com EPP,
faça testes com as outras opçoes.
Geraldo
No Setup do micro, Features Setup, coloque EPP no campo
Parallel Port Mode, e teste. Caso não funcione apenas com EPP,
faça testes com as outras opçoes.
Geraldo
Responder
17/12/2003
Rfpsatin
[quote:75b6355dd3=´Jose Geraldo de Oliveira´]Ricardo, consegui resolver problema parecido da seguinte forma:
No Setup do micro, Features Setup, coloque EPP no campo
Parallel Port Mode, e teste. Caso não funcione apenas com EPP,
faça testes com as outras opçoes.
Geraldo[/quote:75b6355dd3]
Salve...
Deu certo, esta funcionando agora.
EPP é unidirecional correto?
q malefício isso pode me trazer? posso perder performance em alguma coisa?
No Setup do micro, Features Setup, coloque EPP no campo
Parallel Port Mode, e teste. Caso não funcione apenas com EPP,
faça testes com as outras opçoes.
Geraldo[/quote:75b6355dd3]
Salve...
Deu certo, esta funcionando agora.
EPP é unidirecional correto?
q malefício isso pode me trazer? posso perder performance em alguma coisa?
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)