Fórum imprimindo em impressor fiscal.... #183621

22/09/2003

0

dae galera...
preciso de algum componente ou função para imprimir em uma impressora fiscal, pois não sei como fazer.
Se puderem me ajudar, valeu!!!!!
Abraços...

Handerson

Handerson

Responder

23/09/2003

Turbo Drive

handerson,

Se for uma impressora do tipo Urano, Daruma ou Bematech eu te aconselho a fazer no braço. Porque vc vai perder um tempo danado procurando por um componente que pode até gerar conflitos no futuro.
Cada uma delas possui uma dll com as funções pré-definidas, tudo que vc tem a fazer é chamá-las com os devidos parâmetros. Se vc quizer eu te mando uns arquivos com as funções de cada impressora acima.
Coloque o seu e-mail aqui.

Espero que eu possa ajudar.

Responder

Gostei + 0

23/09/2003

Cinh0

Handerson, você poderia me enviar tb essas dlls com as funções pre definidas, conforme citado acima.

Responder

Gostei + 0

23/09/2003

Cinh0

opa, desculpa, meu e-mail é glaucio@coteminas.com.br

Obrigado,

Responder

Gostei + 0

23/09/2003

Cinh0

Hanvocê poderia me enviar tb essas dlls com as funções pre definidas, conforme citado acima.

Responder

Gostei + 0

23/09/2003

Aroldo Zanela

Colegas,

No site dos fornecedores estão disponíveis as DLLs, manuais e exemplos em Delphi, VB, C# e outras linguagens. Algumas exigem o cadastramento e outras tem o acesso totalmente facilitado como é o caso da Bematech. (www.bematech.com.br)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar