GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprimindo em Matricial #206432

14/01/2004

0

Delphi (5)

Alguem sabe e pode me enviar exemplos de configurações de Letras para impressão em impressoras matriciais?

Ex: Negrito, Expandido, Sublinhado, etc......

E como consigo imprimir relatórios direto para impressoras tipo texto(DOS) usando a porta USB?

Acsandro

Acsandro

Responder

14/01/2004

Baliza

Delphi (5) Alguem sabe e pode me enviar exemplos de configurações de Letras para impressão em impressoras matriciais? Ex: Negrito, Expandido, Sublinhado, etc...... E como consigo imprimir relatórios direto para impressoras tipo texto(DOS) usando a porta USB?

Eu presciso imprimir relatórios em impressora matricial, e é só escolher a fonte Draft 20 ou 17 que a impressora imprimi rapidamente....ai quando vc prescisar imprimir certas palavras em negrito.....vc escolhe normalmente.

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Magicbyte

Cara ja apanhei muito na vida com esse negocio de matricial e windows.
Vamos lá:
Basta voce escrever DRAFT 10CPI ou DRAFT 12CPI q basta pro quickreport entender q vai ser neste tipo de fonte, escreve isso na propriedade font > name, mas tem que estar tudo com este tipo de fonte, o QuickRep, o Label, o Datail, enfim TUDO, senao nao funciona. E se voce quiser usar os recursos de negrito, sublinhado, etc, etc, esqueça. Uma vez usando o QuickRep o windows toma conta do negócio e vc nao tem mais acesso a impressora.
Espero ter ajudado...
Forte Abraço. !
MB

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Acsandro

Mt Obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar