Fórum Imprimindo Etiquetas de Preços #259008

18/11/2004

0

Caros amingos,

Estou com uma impressora de um cliente Argox OS-214. É uma impressora específica para imprimir etiquetas. Porém não estou conseguindo imprimir corretamente nesta impressora. No AceReport (componente que estou usando para imprimir as etiquetas), está saindo apenas duas etiquetas, quando deveria, na verdade, imprimir três etiquetas (de acordo com o layout do papel que estamos usando). Aparentemente, ela não está respeitando as margens corretamente. Se vc já usou esse modelo de impressora ou sabe como fazer para contornar o problema, por favor me informe.

Grato,
André

Andremelim

Andremelim

Responder

18/11/2004

Cafosys

amigo onde eu posso encontrar esse componente para poder fazer uns teste eu tenho uma argox e com o rave eu consigo imprimir mas eu não uso o drive da argox utilizo um outro drive.

Responder

Gostei + 0

23/11/2004

Andremelim

Caro colega, obrigado pelo interesse.
Estou lhe retornando para dizer que consegui chegar num acordo com a impressora. Esta impressora possui um programa de configuração chamado Printer Utility. Eu entrei nesse programa, marquei alguns campos e cliquei no botão ´Send´. Antes de executar esse procedimento, todas as impressoes que mandava via Word, Notepad, não saia na impressora. Pelo que entendi esse programa configura (prepara) realmente a impressora para receber as impressões de documentos. A partir daí foi fácil, eu simplesmente fiz o layout das etiquetas no componente Report Builder e funcionou perfeitamente.

[]´s,
André

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar