Fórum Imprimir boletos usando Actionlink #585355

28/08/2017

0

Fala galera, blz!?

estou entrando agora na programação MVC e de cara já peguei um projeto que requer a geração de boletos.
Achei interessante e até desenvolvi um igual.
Porém, agora quero imprimir um boleto com os dados do banco de dados, usando um Actionlink ao lado do actionlink edit e details na view Index. Como eu faria isso?
Grato pela ajuda!

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo Gerando boletos com a biblioteca Boletos.net
Antonio Santos

Antonio Santos

Responder

29/08/2017

Joel Rodrigues

Fala, Antônio. Beleza?

Não entendi muito bem sua dúvida. O ActionLink é apenas um helper para gerar um link na página (uma tag <a>), ele não tem ligação direta com o processo de geração do boleto.

Em que ponto exatamente está sua dificuldade?
Responder

Gostei + 0

29/08/2017

Antonio Santos

Bom dia Joel !

Então, o exemplo aqui do devmedia usa um formulário com os campos para serem preenchidos com as informações e ai então ele gera o boleto !

Minha duvida é a seguinte: Eu vu criar uma tabela com vários campos inclusive os campos exigidos pelo pela ferramenta e irei cadastrar vários dados nessa tabela.
Vamos supor que um cliente vai verificar o contas a receber dele e la vai estar uma lisview com vários dados. Ate ai tudo bem.

Agora é que quero adicionar um "actionlink ou uma tag<a>" que quando solicitado ele vai fazer uma find da quela ID e pegar apenas as informações solicitada pela ferramenta e sem abrir formulário algum ele vai levar essas informações através de uma viewbag e chamar a ferramenta com as informações dessa viewbag e assim abrir um novo formulário ja com o boleto.

Eu acho que meu raciocino esta correto porem não estou sabendo como fazer esse processo, desde o comando actionlink ou da tag ate a abertura do novo formulário.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar