Imprimir Cheques

07/02/2013

0

Bom dia!
Estou tentando imprimir cheques em matriciais com o componente ACBrCHQ, a impressão é efetuada nomal, mas não encaixa nos campos do cheques, fica fora das linhas, o que node ser.
Existe outra maneira, do tipo com Report Builder e imprimir na matricial, e como quebrar o extenso e duas linhas,
Alguém tem alguma dica
Estou sem tempo a cobrança do cliente ta muito grande.
grato
Luiz Estevam

Luiz Estevam

Responder

Posts

08/02/2013

Luiz Estevam

HELP! SERÁ QUE TODO MUNDO FOI PULAR O CARNAVAL ... RSRSRSRSRSRSRSRRS
Responder

08/02/2013

Rafael Cunha

Cara você não irá conseguir posicionar para que seja tudo impresso sobre as linha corretamento. Tente deixar o mais próximo possível, pois se pegamos cheques impressos em algum lugar nunca está na linha corretamente.
Responder

11/02/2013

Alterdata Ltda

No Report Builder você clica com o botão direito do mouse no objeto (label, dbtext,...) e DESMARCA a opção "Tamanho automático" e MARCA a opção "Mudança automática de linha". Ajuste o tamanho do objeto manualmente (height e width).

Espero ter ajudado.

Douglas
Responder

11/02/2013

Douglas Bitencourt

No Report Builder você clica com o botão direito do mouse no objeto (label, dbtext,...) e DESMARCA a opção "Tamanho automático" e MARCA a opção "Mudança automática de linha". Ajuste o tamanho do objeto manualmente (height e width).

Espero ter ajudado.

Douglas



Postando pela minha conta pessoal.

Douglas!
Responder

11/02/2013

Ricardo Araujo

usa o componente RDPrint já existe está opção..
Responder

11/02/2013

Luiz Estevam

Valeu pelas dicas vou fazer alguns teste, depois eu posto o que deu certo.
Responder

20/02/2013

Luiz Estevam

descupe a demora, tava apanhando do Report Builder, mas deu certo, esta imprimindo na matricial, criei uma comfiguração para cada tipo de cheque (bradesco, sicob, santander) de todos os com left, top, passo os parametros no beforeprint, esta bem legal certinho nos campos, mas não consigo, dividir o extenso em duas linhas ex:
ext01 e exte02.
que coisa na Olivetti LINEA 88 rapidinho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Responder

22/02/2013

Luiz Estevam

Deu certo a impressão do cheque com report builder, em um cliente fufa legal, com EpsonLX300+II, quando imprimo um cheque ela já para certinho para impressão do próximo cheque , quando vou imprimir, um, dois ou 10 ou 15 cheques imprime e para certinho para o próximo cheque.
O problema esta em outro cliente a mesma impressora, quando mando imprimir um cheque ela salta para próxima pagina, e quando vai ser impresso vários cheques ex: 5 cheques ela imprimi um cada pagina.
Isso ocorre por causa do meu sistema ou e uma configuração da impressora.
Responder

25/02/2013

Douglas Bitencourt

Deu certo a impressão do cheque com report builder, em um cliente fufa legal, com EpsonLX300+II, quando imprimo um cheque ela já para certinho para impressão do próximo cheque , quando vou imprimir, um, dois ou 10 ou 15 cheques imprime e para certinho para o próximo cheque.
O problema esta em outro cliente a mesma impressora, quando mando imprimir um cheque ela salta para próxima pagina, e quando vai ser impresso vários cheques ex: 5 cheques ela imprimi um cada pagina.
Isso ocorre por causa do meu sistema ou e uma configuração da impressora.



Provavelmente é configuração na impressora...
Tente este link: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-epson-lx/462146

Não é exatamente o seu problema, mas ensina a reconfigurar a impressora.
Responder

25/02/2013

Douglas Bitencourt

Outra coisa é imprimir direto para LPT1. Costuma funcionar bem.
O controle de páginas é feito totalmente via software.
Responder

27/02/2013

Luiz Estevam

Boa tarde!
Drmoon,
vou fazer o teste. Mas no cliente a impressora esta com aquele cabo paralelo para USB, com muita pesquisa descobri que teria que cria um formulário novo, blz, na área das impressoras botão direito em propriedades do servidor e depois criar um novo formulário com tamanho do cheque (8.5 x 3 ) polegadas até ai tudo bem, depois com botão sobre a impressora Propriedades, geral, em preferências de impressão informar o formulário criado, ai e que o problema no WIN XP 3, ela na traz o formulário criado na lista de escolha, win 7 blz.
Existe algum meio para a impressora reconhecer o novo formulário com win XP.
Grato.
O cliente tá #@$¨%&&##@##@#+*&*&...
Responder

27/02/2013

Luiz Estevam

Boa tarde!
Drmoon,
vou fazer o teste. Mas no cliente a impressora esta com aquele cabo paralelo para USB, com muita pesquisa descobri que teria que cria um formulário novo, blz, na área das impressoras botão direito em propriedades do servidor e depois criar um novo formulário com tamanho do cheque (8.5 x 3 ) polegadas até ai tudo bem, depois com botão sobre a impressora Propriedades, geral, em preferências de impressão informar o formulário criado, ai e que o problema no WIN XP 3, ela na traz o formulário criado na lista de escolha, win 7 blz.
Existe algum meio para a impressora reconhecer o novo formulário com win XP.
Grato.
O cliente tá #@$¨%&&##@##@#+*&*&...
Responder

03/03/2013

Douglas Bitencourt

Boa tarde!
Drmoon,
vou fazer o teste. Mas no cliente a impressora esta com aquele cabo paralelo para USB, com muita pesquisa descobri que teria que cria um formulário novo, blz, na área das impressoras botão direito em propriedades do servidor e depois criar um novo formulário com tamanho do cheque (8.5 x 3 ) polegadas até ai tudo bem, depois com botão sobre a impressora Propriedades, geral, em preferências de impressão informar o formulário criado, ai e que o problema no WIN XP 3, ela na traz o formulário criado na lista de escolha, win 7 blz.
Existe algum meio para a impressora reconhecer o novo formulário com win XP.
Grato.
O cliente tá #@$¨%&&##@##@#+*&*&...



Meu caro,
Veja se este link pode te ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/configuracao-cheques-epson/893745

Abs,
Responder

04/03/2013

Luiz Estevam

Bom dia!

Drmoon

Valei pela dica vou testar, mas post diz win 7, no meu caso e XP mas vou tentar. qualquer resultado e posto.

abs.



Responder

11/03/2013

Luiz Estevam

Bom dia!
Estou com problema não estou conseguindo criar um formulário novo para impressora Epson LX-300+ii ESC/P Black.
Estou fazendo o seguinte.
Na área das impressoras em propriedades do servidor estou criando um novo formulário com o tamanho 7.50 por 3.00 polegadas, até ai tudo bem. O formulário e salvo com sucesso.
Logo em seguida com o botão direito sobre a impressora acima citada em propriedades - Geral e depois em preferências de impressão – Layout – Avançado eu tento localizar o formulário criado mas ele não aparece.
SO – Win XP.
Como posso resolver isso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar