GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprimir codigo de barras de cheque #152978

08/04/2003

0

Preciso imprimir em papel A4(aproximadamente 20 campos) códigos de barras iguais aos de cheques. Alguém sabe como fazer isso? Vou utilizar uma impressora laser ou jato de tinta, mas ainda não sei qual será a impressora.

Qual é o padrão de código de barras dos cheques?
Sei que existe o EAN8 e o EAN13, mas o código de barras do cheque, eu acredito que seja um outro padrão.

Tem que ser igual ao de cheque, pois meu cliente já possui as leitoras de cheque

Anonymous

Anonymous

Responder

08/04/2003

Aroldo Zanela

[quote:98efeba74a=´Alessandro Moacyr Daurte´]Preciso imprimir em papel A4(aproximadamente 20 campos) códigos de barras iguais aos de cheques. Alguém sabe como fazer isso? Vou utilizar uma impressora laser ou jato de tinta, mas ainda não sei qual será a impressora.

Qual é o padrão de código de barras dos cheques?
Sei que existe o EAN8 e o EAN13, mas o código de barras do cheque, eu acredito que seja um outro padrão.

Tem que ser igual ao de cheque, pois meu cliente já possui as leitoras de cheque[/quote:98efeba74a]
Alessandro,

A banda magnética ou CMC7 do cheque, não é um código de barras e não pode ser impressa por jato de tinta ou laser, pois é necessário uma tecnologia proprietária utilizada para evitar falsificações. A não ser que seja criado um mecanismo semelhante a uma pós-marcadora com impressora de impacto sob fitas de pós marcação, eu não acredito que vá funcionar.

Responder

Gostei + 0

08/04/2003

Aroldo Zanela

Achei um site que os caras dizem vender toner magnético para impressão de CMC7 (Laser).
Verifique se vale a pena:
http://www.suportetotal.com.br/cbarras.htm

vivendo e aprendendo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar