imprimir com Javascript e PHP

07/10/2019

0

Prezados, boa tarde.
estou com dificuldades para fazer esta pequena dinâmica:

Criei um PDV usando php e javascript, no entanto para fechar a venda tenho que clicar no botão de "finalizar venda" então ele deveria imprimir a notinha (usando javascript para imprimir numa impressora térmica) em seguida enviar as vendas para as devidas tabelas da base de dados (usando PHP), o problema é que não estou sabendo como organizar esta questão. Alguém pode me ajudar??

tem a minha gratidão.
Leonardo

Leonardo

Responder

Post mais votado

07/10/2019

Iaew cara,

Acredito que se você inverter a ordem ficaria melhor. Você no momento que você aberta do botão vai precisar do retorno para mandar para a impressora.

Ex: Faz o post para uma página php que vai ter retornar um json(no sucesso do post, vem os dados para enviar para a impressora, no fracasso trata de alguma forma) com os dados para passar para o js que vai enviar para a impressora.

Bruno Pardim

Bruno Pardim
Responder

Mais Posts

07/10/2019

Leonardo

vc teria algum exemplo?
Responder

08/10/2019

Leonardo

Iaew cara,

Acredito que se você inverter a ordem ficaria melhor. Você no momento que você aberta do botão vai precisar do retorno para mandar para a impressora.

Ex: Faz o post para uma página php que vai ter retornar um json(no sucesso do post, vem os dados para enviar para a impressora, no fracasso trata de alguma forma) com os dados para passar para o js que vai enviar para a impressora.


Bruno vc tem algum exemplo?? desde já muito obrigado.
Responder

14/10/2019

Leonardo

Iaew cara,

Acredito que se você inverter a ordem ficaria melhor. Você no momento que você aberta do botão vai precisar do retorno para mandar para a impressora.

Ex: Faz o post para uma página php que vai ter retornar um json(no sucesso do post, vem os dados para enviar para a impressora, no fracasso trata de alguma forma) com os dados para passar para o js que vai enviar para a impressora.


Perfeito Brother consegui... forte abraço.
Responder

15/10/2019

Bruno Pardim

Iaew cara,

Acredito que se você inverter a ordem ficaria melhor. Você no momento que você aberta do botão vai precisar do retorno para mandar para a impressora.

Ex: Faz o post para uma página php que vai ter retornar um json(no sucesso do post, vem os dados para enviar para a impressora, no fracasso trata de alguma forma) com os dados para passar para o js que vai enviar para a impressora.


Bruno vc tem algum exemplo?? desde já muito obrigado.


Não, nunca fiz algo neste estilo, já fiz sites utilizando php e js nas regras de negócio. Esquece a impressora por enquanto, faz apertar o botão, enviar as informações, registrar etc. Depois vê isso da impressora.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar