Fórum Imprimir Cupom Fiscal #207962

21/01/2004

0

Alguém pode me ajudar tenho que fazer um sistema e esse sistema irá imprimir cupom fiscal, sei que tenho que programar de acordo com a impressora. Queria saber qual e a impressora de cupom mais facíl de se trabalhar?


Biño

Biño

Responder

Posts

21/01/2004

Einstein

todas possui o mesmo metódo pra ser programada uma dll. vc tem que visitar a página do fabricante da impressora fiscal e baixar a dll do modelo que vc deseja gerar os cupons. então a programação no delphi será feita através de chamadas as funções da dll.


Responder

Gostei + 0

21/01/2004

G!ov@nny_porto

OI colega


exitem varios fabricantes e todos eles disponibilizam o que é nescessario e dão todo suporte.
o mais interessante e que vc analize o mercado de impressora da sua regiao e desenvolva em cima dela existe um fabricante que disponibiliza impressora para desenvolvedores a 660,00 um merreca e ate em tres vezes sem entrada isso é fantastico vou colocar alguns endereços e vc pode entra e conferir

Fabricantes

www.urano.com.br
www.daruma.com.br (Imp em ate 3 x)
www.eaglesp.com.br

Visite este forum tbm e descubra muito sobre automação

http://www.msdnbrasil.com.br/forum/ShowForum.aspx?ForumID=32


conte para o que precisar


Responder

Gostei + 0

21/01/2004

Tchoninho

No site da Bematech [url]www.bematech.com.br[/url] na área de [color=red:71da51e6ae]downloads[/color:71da51e6ae] tem um sistema completo de como trabalhar com impressora fiscal, dê uma olha lá. Pode te ajudar.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar