Fórum Imprimir dados de banda de grupo em colunas(Report Builder) #244336

25/07/2004

0

Olá pessoal,

Eu fiz um reletório que exibe o nome de todos os produtos que podem estar em duas situações: estoque baixo ou normal. E deve ser impresso como o exemplo abaixo:

Produtos
Arroz Goiabada
Feijão Queijo
Sabonete
Caderno
Estoque Baixo

Produtos
Sabão em pó Biscoito
Café Óleo
Leite Margarina
Estoque Normal

Porém, não estou conseguindo fazer com que as colunas sejam exibidas desta forma. Ele está colocando cabeçalho, detalhe e rodapé em coluna, quando na verdade somente os itens de grupo(Normal ou baixo) deveriam estar em coluna. Como posso resolver este problema? Vcs já passaram por isso?

Obrigada,
Aline.

@line

@line

Responder

25/07/2004

@line

[quote:342fa4693f=´@line´]Olá pessoal,

Eu fiz um reletório que exibe o nome de todos os produtos que podem estar em duas situações: estoque baixo ou normal. E deve ser impresso como o exemplo abaixo:

Produtos
Arroz Goiabada
Feijão Queijo
Sabonete
Caderno
Estoque Baixo

Produtos
Sabão em pó Biscoito
Café Óleo
Leite Margarina
Estoque Normal

Porém, não estou conseguindo fazer com que as colunas sejam exibidas desta forma. Ele está colocando cabeçalho, detalhe e rodapé em coluna, quando na verdade somente os itens de grupo(Normal ou baixo) deveriam estar em coluna. Como posso resolver este problema? Vcs já passaram por isso?

Obrigada,
Aline.[/quote:342fa4693f]

Responder

Gostei + 0

25/07/2004

Universodosoftware

Salve o relatório com extensão *.rtm e me mande, verei em que posso ajudar.

universodosoftware@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

27/07/2004

@line

Oi Universo,

Mandei o arquivo p/ seu e-mail. Ok? + 1 vez obrigada!

Até logo,
Aline.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar