Fórum Imprimir duas cópias no QReport #269007

17/02/2005

0

Estou tentando imprimir um pequeno relatório no Quick Report e esse relatório deve possuir duas vias. Como a impressora é Jato de Tinta, eu terei de imprimir duas cópias do documento para fazer as duas vias. Mais ainda: o documento tem o tamanho de metade da folha A4 e eu gostaria de imprimir as duas vias na mesma folha. Me parece ser uma coisa meio boba, mas não estou conseguindo resolver. Já procurei por casos parecidos aqui no fórum e não encontrei. Se alguém puder me dar uma dica ou bater com um gato morto na minha cabeça, agradeço. :)

Loser

Loser

Responder

17/02/2005

Dbergkamps

cara, precisei uma vez disto e a solução foi a seguinte:
1- Alterei o relatório para a paisagem
2 - Coloquei todas as bandas normalmente, só que eu coloquei os qrdbtexts, qrtexts duas vezes, de forma a ficar parecido com 2 vias mesmo.

.........................................................................................

Responder

Gostei + 0

17/02/2005

Loser

Na realidade, eu quero imprimir a folha em estilo retrato (na vertical), com uma guia acima e outra abaixo. Me ocorreu desenhar as duas vias de uma vez, na folha. Mas eu achei que deveria ter uma forma melhor de fazer isso. Grato.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar