Imprimir duplicado na mesma folha c/ fortes report

20/05/2008

0

Ola, pessoal

Estou com um problema, tenho um software de controle de honorarios e presciso que o recibo saia duas vezes na mesma folha em a4, ja reduzi o tamanho da folha para a5 mas mesmo assim nao consegui fazer, pois a impressora ejeta a folha e nao consigo tirar isso.
Se alguem puder me dar uma ajuda agradeco muito.

Trabalho com Delphi 7.0/FireBird 2.0


Valew.


Pattarelli

Pattarelli

Responder

Posts

20/05/2008

Joaoshi

Colega, neste caso, o jeito e desenhar o relatório no RlReport já com as duas vias. O que não for possível resolver com RlDbText você coloca RlLabel e atualiza os captions no evento BeforePrint do relatório.

Parece meio gambiarra, mas é uma saída.


Espero ter ajudado.


Responder

25/05/2008

Pattarelli

Colega, neste caso, o jeito e desenhar o relatório no RlReport já com as duas vias. O que não for possível resolver com RlDbText você coloca RlLabel e atualiza os captions no evento BeforePrint do relatório. Parece meio gambiarra, mas é uma saída. Espero ter ajudado.


Desculpe mas acho que eu não soube explicar direito, presciso fazer o seguinte;
Tenho que imprimir um relatorio dos serviços prestados.
tenho uma tabela com as OS e uma com os itens das OS.

No primeiro group ele lista tudo correto mas no segundo ele nao lista do que esta dentro do detail , uso uma query para puxar todos os dados e neste caso os group esta separados.

Já tentei colocar um group dentro do outro e nao deu certo o segundo nao aparace.
Já tentei colocar uma subdetail no segundo group e jogar para outro DS mas nao deu certo tambem.

Estou usando ibtable, ibquery. delphi 7(c/ fortes report) e firebird 2.0.

Se alguem tiver uma ideia , me ajudem por favor.

ps. so para completar tambem tentei colocar todos os dados em uma so detail mas nao deu certo.

Obrigado desde ja.


Responder

25/05/2008

Pattarelli

Neste Topico achei a resposta.



http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?p=312121#312121

Valeu a ajuda.....


Responder

25/05/2008

Picyka

tem um opção chamada carboncopies ja tentou ela ?

abraços


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar