GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprimir e fazer a leitura de código de barras #140148

24/02/2003

0

Visitante

Enviada: Seg Fev 24, 2003 11:24 am Assunto: Imprimir e vazer a leitura de código de barras

--------------------------------------------------------------------------------

galera estou fazendo um sistema que tem que imprimir e fazer a leitura de código de barras .
E não tenho a minima noção de como fazer isso . Queria que alguém me ajuda-se a desenvolver isso .Posso até a pagar pela ajuda ...
tenho um leitor de código da marca Seal e o modelo é LT1000-Z e número serial é 01034678
Galera muito obrigado pela atenção !!!
meu email é gustavodelphi@terra.com.br

Anonymous

Anonymous

Responder

24/02/2003

Aroldo Zanela

[quote:4ce490641b=´Luiz Gustavo´]Visitante

Enviada: Seg Fev 24, 2003 11:24 am Assunto: Imprimir e vazer a leitura de código de barras

--------------------------------------------------------------------------------

galera estou fazendo um sistema que tem que imprimir e fazer a leitura de código de barras .
E não tenho a minima noção de como fazer isso . Queria que alguém me ajuda-se a desenvolver isso .Posso até a pagar pela ajuda ...
tenho um leitor de código da marca Seal e o modelo é LT1000-Z e número serial é 01034678
Galera muito obrigado pela atenção !!!
meu email é gustavodelphi@terra.com.br[/quote:4ce490641b]
Colega,

Se sua leitora é acoplada ao teclado não há nada para se implementar, pois quando você efetua a leitura por meio da leitora a mesma manda os dados como de tivessem sido digitados. Sé é acoplada na serial, ou você implementa o código para ´ficar´ monitorando a porta serial e limpa os dados para poder utilizar ou verifica se a mesma possui alguma DLL ou ActiveX do fornecedor.
Para impressão é mais simples, pois existem vários VCLs (Barcode) freeware pela Web e você não terá dificuldade de implementar. O Report Builder PRO tem isso nativo e não é muito caro.

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Anonymous

Caro amigo vc sabe aonde eu posso encontrar esses componente barcode,O Report Builder PRO
Obrigado pela atenção !!!

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Aroldo Zanela

[quote:73b090823f=´Luíz Gustavo´]Caro amigo vc sabe aonde eu posso encontrar esses componente barcode,O Report Builder PRO
Obrigado pela atenção !!![/quote:73b090823f]

Report Builder PRO em: http://www.digital-metaphors.com/
Código de barras em: http://www.torry.net

utilize o www.google.com.br para encontrar outras fontes.

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Anonymous

Valeu k-ra pela explicação

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar