Fórum IMPRIMIR EM DETERMINADA POSICAO DE ETIQUETA NO FASTREPORT #450882
05/08/2013
0
Ola estou precisando saber como imprimir em determinada posicao de etiqueta no fastreport nao to falando de 2 pagina etc
to falando assim uma folha tem varias etiquetas ae digamos que meu cliente so uma uma etiqueta resta as outras na mesma folha quero saber como manda por exempl a partir da 2 etiqueta
to falando assim uma folha tem varias etiquetas ae digamos que meu cliente so uma uma etiqueta resta as outras na mesma folha quero saber como manda por exempl a partir da 2 etiqueta
Marcos Cruz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Deivison Melo
Como está o tamanho do detail configurado?
Já fiz algo similar uma vez utilizando o FortesReport, onde a tamanho da etiquetá era exatamente
o tamanho da banda de detail toda e com isso conseguiria gerenciar a quantidade de etiquetas
emitidas...
Já fiz algo similar uma vez utilizando o FortesReport, onde a tamanho da etiquetá era exatamente
o tamanho da banda de detail toda e com isso conseguiria gerenciar a quantidade de etiquetas
emitidas...
Responder
Gostei + 0
05/08/2013
Marcos Cruz
nao quantidade de etiquetas isso eu falo filtro e a partir de tal etiqueta.. exemplo uma folha tem 10 exemplo ae ele imprimi 1 so pra nao perder a folhar na prox teria que comecar a partir da 2ª
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)