GARANTIR DESCONTO

Fórum imprimir em matricial e hp #257993

11/11/2004

0

Uso Deplhi 6

Como Faço para emitir um relatório tanto na matricial como na hp usando o QReport.
Quando criei o relatório estava com a hp como padrão e quando tento emitir numa matricial ele só sobe uma linha e para, sendo que para o computador e o sistema a impressão foi concluída com sucesso.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Salupe

Salupe

Responder

11/11/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Qual impressora? É alguma LX810 ou LX300 antiga? Os drivers estão atualizados?

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Salupe

a matricial é uma epson lx810 com drivers atualizados e a hp é uma hp 3500

Alguma idéia????

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Gandalf.nho

Qual o windows de sua máquina? Algumas matriciais como a Epson LQ300 dão problemas em windows 98 e acima...

Responder

Gostei + 0

12/11/2004

Salupe

utilizo 98 se, epson lx810, hp 3500 com delphi 6 e firebird 1

consegui fazer a impressao na matricial, só que o delphi nao permite que se imprima na hp agora, indica como se não fosse válida, ele coloca isso para todos os relatórios de acordo com a impressora padrao do momento em que se entrou no sistema.

como posso fazer para que o usuário possa escolher qualquer uma das impressoras sem ter que sair do sistema, escolher a impressora padrao, voltar para só daí imprimir.

tem que ter um jeito de se fazer isso.

Responder

Gostei + 0

16/11/2004

Salupe

Alguem tem Alguma idéia de como resolvo o meu problema.

Por Favor Agravdeço qualquer ajuda.

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Salupe

Agora ficou mais interessante o meu problema.

Se eu tentar imprimir do micro em que estou trabalhando (e desenvolvendo o sistema), eu só consigo imprimir na matricial, mas alguem da rede tentar imprime em qualquer uma delas (matricial ou hp).

O que acontece?

Agradeço qualquer ajuda.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar