Fórum Imprimir em Matricial #415939
26/04/2012
0
recentemente converti uma aplicação minha que havia sido feita no Delphi 6 e depois migrada para Delphi 7, hoje está convertida para o Delphi XE, tudo compila normalmente, usa o IBX com Firebird 1.5... está funcionando perfeitamente inclusive com o FortesReport.
Mas enfim o problema é outro: uso o VDOPrint para imprimir numa matricial, etiquetas. Após compilar, consigo imprimir porém não é feito o salto de linha. O método Print do VDO recebe um True no final pra indicar o salto de linha, ou até mesmo se eu usar o outro método NewLine não funciona. O que ocasiona é a impressão de todas as linhas de texto impresso na mesma linha do papel.
Detalhe interessante: o arquivo demo.exe que acompanha o VDO imprime normalmente, mas eu abri o demo.dpr e recompilei, quando tentei imprimir, deu o mesmo problema. Estranho, não?
Gostaria de saber se alguém passou por problemas parecidos, e se chegou numa solução?
O forum do VDO parece abandonado, ninguém responde.
Meu ambiente: Delphi XE, SO Windows7 x64
O cliente roda Win7 32bits e a impressora é uma LX-300
Existe algum outro tipo de componente grátis para impressão direta?
Pretendo testar o FortesRep com o filtro Draft pra ver se consigo ajustar o texto na etiqueta... alguém já usou o fortes para essa finalidade?
abraços
Eniorm
Curtir tópico
+ 0Posts
27/04/2012
Leandro Carvalho
Gostei + 0
02/05/2012
Eniorm
rsrs TSay, WTF????
Gostei + 0
04/05/2012
Leandro Carvalho
Gostei + 0
05/05/2012
Eniorm
pode mandar no meu email: eniorm@gmail.com
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)