GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprimir Etiqueta! #389732

30/10/2010

0

Boa tarde,

Amigos eu estou precisando fazer um módulo de impressão de etiqueta, numa impressora termica, eu lembro que o projeto acBr, tinha um componente que você podia instalar no delphi e tinha uma opção para etiquetas, mas agora o acBr tem uma monitor onde tem varias opçoes eu não como funciona agora, alguém me dá  uma dica de como fingura para imprimir etiqueta, ou alguma dica de como fazer esse programação eu uso o delphi 7 e o banco firebird.

Obrigado,

Eliézio Mesquita
Eliézio Mesquita

Eliézio Mesquita

Responder

31/10/2010

André Santos

depende da impressora q vc esta usando quando eu trabalho com a impressora zebra eu crio um arquivo contendo um script epl2 com a configiracao da impressora   se a impressora for argox eu configuro no reportbuilder   se queser saber como se faz posta o modelo da impressora ai.
Responder

Gostei + 0

01/11/2010

Eliézio Mesquita

Bom dia, Dados da Impressora

Beetre - Metrologic
Modelo - MI5300

Obrigado,

Eliézio Mesquita
Responder

Gostei + 0

02/11/2010

André Santos

vc sabe dizer qual a linguagem q a impressora usa?
Responder

Gostei + 0

02/11/2010

André Santos

pesquisei aqui vc pode configurar a etiqueta no reportbuildercreio ser a forma mais pratica
duvidas em como fazer é só dizer
Responder

Gostei + 0

03/11/2010

Eliézio Mesquita

Bom dia,

André uma nunca montei etique, vou ver qual a linguagem dessa impressora, se você tiver alguma material, tipo vídeo, artivo ou algo do tipo falando sobre o reportbuilder, por favor me envie.

email: elieziomesquita@hotmail.com

Obrigado pela ajuda,

Eliézio Mesquita
Responder

Gostei + 0

03/11/2010

Emerson Nascimento

vocêtem duas opções:

1 - imprimir direto na porta utilizando a linguagem da impressora, ou;
     prós - agilidade no processo de impressão
     contras - geralmente é bem complicado montar o leiaute de uma etiqueta, pois os comandos
                   são complicados.

2 - instalar o driver da impressora térmica no Windows e imprimir pelo Windows normalmente, como se fosse um impressora comum.
     prós - imprime-se como qualquer relatório, o que torna a geração do leiaute muito simples
     contras - a impressão fica um pouco lenta por conta do gerenciador de impressão
Responder

Gostei + 0

03/11/2010

Eliézio Mesquita

Emerson se você tiver algum material, sobre como montar  por favor me envie.

Abraço,

Eliezio Mesquita
Responder

Gostei + 0

04/11/2010

Emerson Nascimento

Pesquisei na internet e vi que essa impressora é na verdade fabricada pela Argox. Veja se você consegue o manual e o driver com eles.

Pelas minhas pesquisas observei que essa impressora é oferecida em dois modelos:
- com linguagem PPL-A, que é compatível com Datamax ou
- com linguagem PPL-B, compatível com Eltron.

Veja qual é a sua. Se for compatível com DATAMAX eu posso te mandar o manual de programação.

De qualquer forma, creio que seja melhor você baixar os exemplos e manuais no site do fabricante.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar