Fórum Imprimir Etiquetas #352504
25/01/2008
0
To eu aqui denovo pedindo help, agora com impresao de etiquetas no fortesreport, se alguem tiver algum material para me ajudar, fico muito agradecido, estou iniciando no delphi e logo quero poder ajudar os outros.
Blz, Obrigado.
Pattarelli
Curtir tópico
+ 0Posts
25/01/2008
Aroldo Zanela
Use uma banda DetailGrid e ajuste a propriedade ColCount para a quantidade de colunas de etiquetas.
Gostei + 0
25/01/2008
Marcosrocha
Gostei + 0
26/01/2008
Pattarelli
vou tentar o que me passaram, valew.
T+
Gostei + 0
27/01/2008
Pattarelli
se puder me dar uma dica , obrigado.
Gostei + 0
28/01/2008
Marcosrocha
Se a informação que você precisa imprimir em cada etiqueta for estática, ou seja, ser sempre a mesma, você pode colocá-la num RLLabel e caso haja necessidade de alterá-la na execução do Relatório, você pode fazê-lo no BeforePrint do DetailGrid.
Gostei + 0
28/01/2008
Vitor Alcantara
Ex.
var Espacos,QtdEtiq,x:Integer; begin //Pergunta quantos espaços em branco deseja deixar. Espacos := StrToInt(Inputbox(´Informe a quantidade de espaços em branco´,´Qtd. Espaços em branco.´, 0)); for x := 0 to Esacos do begin ClientDataSet1.Append; ClientDataSet1Texto.AsString := ´ ´; ClientDataSet1.Post; end; //Pergunta quantas etiquetas deseja fazer igual QtdEtiq := StrToInt(InputBox(´Informe a quantidade de etiquetas.´,´Qtd. de etiquetas.´,1)); for x := 0 to QtdEtiq do begin ClientDataSEt1.Append; ClientDataSet1Texto.AsString := ´Texto da etiqueta.´ ClientDataSEt1.Post; end; RlReport1.Preview; end;
Gostei + 0
28/01/2008
Pattarelli
Valew
Gostei + 0
17/02/2008
Pattarelli
Obrigado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)