Fórum imprimir gráfico no quick report = stack overflow #335684
04/01/2007
0
olha, eu estava pesquisando em alguns fóruns e achei essa mensagem aí em baixo... ela é a realidade do que está acontecendo comigo... copiei ela e tô postando aqui pra ver se alguém tem alguma dica.. até pq no fórum que ela está não tinha resposta...
´Estou usando o componente XPManifest e qdo vou imprimir, dentro do preview, graficos no quick report aparece a segunte mensagem ´Stack overflow´. Se eu peço para imprimir sem o preview não acontece o erro. Alguem já passou por isso? ´
Ahh... estou usando Delphi 7
Desde já agradeço.
Abraços a todos.
Link pra encontrar a mensagem: [url]http://www.forumweb.com.br/foruns/lofiversion/index.php/t49614.html[/url]
Btovix
Curtir tópico
+ 0Posts
05/01/2007
Fabiotb
Gostei + 0
05/01/2007
Fabiotb
Abraços
Obrigado la pela ajuda no meu topico
Gostei + 0
08/01/2007
Btovix
vou citar um exemplo:
meu gráfico vai ser um do tipo barra de 10 itens, para não ´entupir´ minha tela com todos os itens, coloquei a opção de aparecer 4 por vez, e uso a paginação para navegar entre todos os itens.
Pra impressão não tem como usar dessa forma, ele imprime somente os quatro que estiverem na tela. Quando na verdade eu teria que apresentar um relatório com todos os (10) itens.
Pra solucionar esse problema (já que não consegui mesmo fazer com que funcionasse com o componente de gráfico) eu teria que listar todos os itens no gráfico.
Pra mostrar todos os itens no gráfico eu teria que fazer com que meu gráfico escolhesse dinamicamente quantos ´itens por página´ ele iria mostrar e é isso que eu gostaria de saber... como alterar essa propriedade em tempo de execução??
se vc ou alguém souber ficaria muito grato...
um abraço a todos e muito obrigado por aparecer por aqui!!
Gostei + 0
09/01/2007
Btovix
mas vai funcionar do mesmo geito... e quem vai imprimir os gráficos é um pc que roda o 98 (até quando e não sei...)
obrigado pela ajuda... e até uma próxima!!
Abraços
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)