GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprimir mais de uma nota fiscal #351124

26/12/2007

0

Pessoal, fiz um relatório para a impressão de notas fiscais, mas só que é assim: antes de abrir o relatório tem uma tela que se coloca o numero da nota fiscal inicial e final e eu gostaria de mostrar todas as notas fiscais entre os dois campos ´inicial e final´, para a impressão de todas de uma só vez.

Por exemplo: inicial=4 e final=7 então mostraria no relatório as notas fiscais entre 4 e 7 para a impressão, ok, valeu pessoal.

Onhide86

Onhide86

Responder

30/12/2007

Sergio Carvalho

Isso depende de como você está imprimindo sua NF.

Se for com algum gerador de relatório (Rave, Fortes, Quick) basta dar um preview. Se for com Writeln complica um pouco. Você teria de criar um TXT primeiro e abrir em um memo ou richedit. Mas acho que ficaria meio tosco, pois não há controle de páginas e a rolagen seria como em um texto tradicional.

Para emissão de NF´s eu uso um componente (pago) mas que é muito bom. Ele imprime direto para matriciais de forma rápida e permite preview e seleção de qual impressora usar. É o RDPrint da Deltress ([url]www.deltress.com.br[/url]).

Abraços.

Fui ... 8)

Responder

Gostei + 0

30/12/2007

Edilcimar

hoje em dia, de acordo com a legislação, você não pode mais ´escolher´ o número da NF, ela tem que ser seqüêncial, não existe cancelamento de NF, assim sendo, se você errar uma nota, terá que imprimir outra com o mesmo número da que foi danificada, portanto não vejo razão para você ter um campo onde você escolhe o número da NF, como em impresão windows, o computador não trava enquanto você imprime, nada impede de ir preenchendo e imprimindo a NF ao mesmo tempo

Responder

Gostei + 0

30/12/2007

Onhide86

Na verdade quando eu disse escolher a nota fiscal, seria para a impressão, pois ja estando a mesma faturada, ok.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar