Imprimir na impressora matricial com pocket

25/07/2006

0

Galera, existe alguma maneira de eu imprimir direto da minha aplicação no pocket pc para um impressora matricial?

Alguém sabe se existe alguma impressora matricial USB ou alguma outra forma de conectar por exemplo, uma EPSON LX300 paralela ao pocket?

Abraço!


Vispo

Vispo

Responder

Posts

25/07/2006

Carlosrodrigop

Sim, existe uma solução utilizando um adaptador BlueTootf fornecida por uma empresa brasileira chamada Imput. Esse adptador tem uma saida serial que conecta à impressora.

Funcionou com uma impressora Star utilizada para impressão de NFs (impressora matricial de interface de texto 60 colunas), estabelecendo a conexão bluetooth entre os equipamentos basta vc escrever os comandos na porta disponibilizada pelo bluetooth no coletor de dados que vc esta utilizando.

Consulte o site da empresa (http://www.inputservice.com.br/index.asp)

Atencao, isso nao é jaba, eu utilizei essa solucao e funcionou, nao sou funcionario da empresa e nem representante.


Responder

27/07/2006

Vispo

Obrigado pela resposta [b:a3cccfa826]carlosrodrigop[/b:a3cccfa826], é exatamente o que eu preciso.

Grande abraço!


Responder

27/07/2006

Carlosrodrigop

Estamos aqui justamente para isso, ajudar e trocar experiencia nao importando se é Delphi ou VB ou ainda c#


Responder

16/11/2007

Renan.cb

Mas nao é necessário nenhum driver de impressão?
Como você manda um comando para a impressora? Por exemplo, se tu quiseres imprmir um Alo Mundo no centro do formulário, como faz?

Grato


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar